terça-feira, 3 de março de 2009

minha mais nova inspiração











Andando por esses Blogs maravilhosos de artesanato, um dia desses encontrei umas flores de tecido super lindas, fiquei doida para aprender, procurei algum site, ou curso que ensinasse, mas não encontrei nada...mas resolvi observá-las e me arriscar, eis aí o resultado, eu amei e sou grata pelas pessoas que disponibilizam suas artes aqui, dando a oportunidade para todo mundo aprender...


" Somos anjos de uma asa só...
precisamos nos abraçar para voar..."

Mário Quintana

Um comentário:

  1. olà querida lu estou amando te seguir parabèns pelo seu trab ameiii essas suas flores tu poderia me explicar como faz elas? eu tamb gostaria muito aprender fazela,eu tamb ando visitando sito de artesanatos e tenho umas tulipas p/ fazer espero logo poder fazelas e postar no meu blog,um abraço de boa sorte p/ vc.

    ResponderExcluir